O Festival de Cultura do Cerrado Mineiro da cidade de Patrocínio, em Minas Gerias, chegou a sua terceira edição trazendo como principal atração a praça de alimentação tematizada, com participação de chefs renomados, oficinas culinárias e degustação de vinhos e cervejas.

O festejo, que acontece no mês de Julho, está se tornando referência cultural e gastronômica da região do Cerrado Mineiro pela qualidade artística, técnica e organizacional, que tem como objetivo promover e resgatar os patrimônios imateriais, artístico-cultural e histórico de Patrocínio e região.

O evento é uma realização das ACIP/CDL, do Núcleo de Bares e Restaurantes do programa Empreender, Federação dos Cafeicultores do Cerrado Mineiro, Sindcomércio e Prefeitura Municipal de Patrocínio com apoio do Circuito Turístico Caminhos do Cerrado, Sebrae, Sesc e Senac.

Encontre mais informações na página do Facebook.

Projeto que objetiva registrar e popularizar as datas e localidades onde ocorrem festejos e comemorações com o foco em práticas e preparos culinários brasileiros. Participe você também preenchendo este formulário!